Quero vender meu consorcio contemplado, não contemplado, em atraso ou cancelado Porto Seguro, e agora? Você sabia que é possível vender consórcio Porto Seguro, diminuir as suas dívidas e ainda ter um dinheiro como reserva? De modo geral, vender seu consórcio Porto Seguro pode ser mais comum do que se imagina, principalmente pela quantidade de pessoas que possuem consórcios ativos.

Se você tem um consórcio Porto Seguro e, por qualquer motivo que seja, se vê diante da necessidade de vendê-lo e se pergunta como vender meu consórcio Porto Seguro com agilidade, pelo melhor preço e com segurança, nós temos a resposta para você. Preparamos neste artigo um passo a passo simples de como funciona a venda de consórcio contemplado, não contemplado, cancelado ou em atraso Porto Seguro.

Quando se adquire um consórcio é imprevisível a ocorrência de futuras dificuldades financeiras que impeçam o consorciado de continuar pagando em dia as mensalidades e participando do grupo. Atrasos e inadimplências constantes por motivos de força maior impedem que o consorciado vote, efetue lances, além dos encargos de juros e multas sobre os valores das parcelas.

A venda e transferência da cota para uma empresa interessada é a solução, evitando assim que a dificuldade no pagamento e o atraso constante gerem maiores inconvenientes. Pensando nisso, vamos falar sobre como vender consórcio Porto Seguro, suas vantagens e como fazer um bom negócio.

Vantagens de vender o seu consórcio Porto Seguro

Vamos falar sobre as vantagens de vender consórcio Porto Seguro.

A primeira vantagem de vender consórcio Porto Seguro é a possibilidade de ter bons ganhos com a venda do seu consórcio, seja ele contemplado ou não.  

Além disso, podemos citar como outras vantagens de vender consórcio Porto Seguro:

  • Grandes ganhos com a venda da cota, seja ela contemplada ou não;
  • Facilidade em se livrar de dívidas e parcelas em atraso;
  • Pagamento do valor da cota à vista;
  • Rapidez na venda e no pagamento, já que o procedimento pode ser feito em até 24 horas.

A seguir, vamos te ensinar como vender consórcio Porto Seguro e fazer uma boa negociação da sua cota.

Como vender seu consórcio da Porto Seguro?

Vender consórcio Porto Seguro não é uma tarefa difícil, desde que você tenha uma boa empresa parceira para fazer a negociação.

A seguir, vamos te mostrar o passo a passo para vender consórcio Porto Seguro e fechar um negócio lucrativo.

Escolha uma boa empresa para fazer a negociação

Antes de qualquer coisa, é essencial que você escolha uma boa empresa fazer a negociação da sua cota de consórcio, independente do estado dela.

Assim, a primeira dica para vender consórcio Porto Seguro é conheça a empresa e escolha empresas que sejam renomadas no mercado e tenha experiência na negociação.

Esse tipo de cuidado é essencial para que você não tenha prejuízos e venda a sua cota em um preço justo, sem sair no prejuízo.

Entre em contato com a empresa para negociar

Escolhida a empresa com a qual você deseja negociar, é o momento de entrar em contato com os consultores para apresentar a sua cota e solicitar uma proposta de venda.

Aqui, você deve especificar qual o seu tipo de consórcio e qual a condição dele, se está contemplado ou não, em atraso ou cancelado.

Todos estes detalhes são essenciais para a negociação do valor do seu consórcio e para o trâmite de pagamento e transferência de cota.

Nós da Consórciocred fazemos o pagamento da sua cota a vista, e a avaliação da sua proposta de venda é realizada em até 24 horas. Tudo isso de forma segura e transparente, facilitando a negociação.

Analise a proposta conforme o seu tipo de cota

Por último, mas não menos importante, chegou o momento de avaliar a proposta e vender seu consórcio Porto Seguro.

Neste passo, você deve avaliar se a venda da sua cota é vantajosa para você ou não, verificando o preço da venda conforme a sua situação de cota.

Assim, para realizar a venda e a negociação da sua cota, nós avaliamos os seguintes aspectos:

  • Valor do crédito atual;
  • Saldo a pagar para a quitação da sua cota;
  • Valor da parcela atual;
  • Valor pago em percentual;
  • Administradora do seu consórcio.

No caso da Porto Seguro, os consórcios são os mais conhecidos e mais vantajosos do mercado, facilitando as negociações.

Após todos os cálculos acerca da sua cota de consórcio, os nossos consultores irão apresentar uma proposta de compra, cabendo a você decidir se é um bom negócio ou não.

Sendo assim, você deve avaliar os valores que serão pagos a você, suas condições financeiras atuais para assim fechar um negócio com toda a certeza, para não se arrepender depois.

Dessa forma, se você concordar com a proposta apresentada para a sua cota, damos inicio ao processo de compra e realizamos o pagamento do valor à vista, finalizando a negociação e fazendo a transferência da cota.

Vale a pena vender sua cota da Porto Seguro Consórcio?

Certamente que sim. Quando se trata de uma cota da Porto Seguro Consórcios é muito fácil realizar a venda!

Claro que tudo vai depender da lei da oferta e procura e da situação do mercado. Mas quando se trata da administradora Porto, a procura por cotas é sempre muito elevada, possibilitando uma considerável liquidez na revenda.

Independentemente de sua cota estar contemplada, não contemplada ou até mesmo cancelada, é possível realizar a venda dela.

Se sua cota ainda não foi contemplada, será quase impossível conseguir algum lucro. Porém, se sua cota já estiver contemplada, há grandes chances de fechar um excelente negócio rapidamente e ainda obter lucro na venda.

Isso se dá devido a alta liquidez na revenda de cotas de consórcio da Porto Seguro Consórcios.

Acreditamos que vale a pena vender seu consórcio da Porto Seguro Consórcios, seja ele contemplado ou não, devido a facilidade que a administradora oferece para concretizar a transferência da cota para uma empresa compradora.

A Porto Seguro Consórcios precisa autorizar a venda da cota?

Será necessário que você entre em contato com a Porto, responsável por gerir a organização e finanças do grupo, e quem deverá autorizar a transferência da cota.

Essa autorização é feita mediante análise do perfil financeiro do comprador. O ideal é informar o quanto antes sua decisão de vendê-la para que o processo seja realizada do forma mais ágil possível.

Lembrando que na Porto Seguro Consórcios é possível realizar todos os processos digitalmente.

Agora que você sabe que existe a possibilidade de vendar seu consórcio da Porto Seguro, basta entrar em contato com uma empresa especializada na compra e venda de cotas não contempladas, contempladas, canceladas ou em atraso e aguardar a proposta que mais lhe agrade.

É seguro vender um consórcio da Porto?

Vender uma cota da Porto Seguro Consórcio é extremamente seguro, desde que seja feita para uma empresa especializada na venda e compra de cotas de consórcio.

Se optar por efetuar a venda de forma direta para uma pessoa u para uma empresa que não possua recomendações relevantes, tenha cuidado ao fornecer informações pessoais ou de identificação (como número da cota e do grupo). Fique atento ao processo comercial para não cair em golpes.

Você pode informar dados gerais, como percentuais já pagos, saldo devedor, regulamentos do grupo, mas, por segurança, dados restritos devem ser fornecidos apenas para uma empresa 100% segura.

Finalmente, ao fechar a venda de seu consórcio da Porto Seguro, é bastante recomendável que você firme um contrato à parte com a empresa compradora da cota de consórcio, onde ficará registrado tudo o que foi acordado, como valores, data e forma de pagamento.

Não faça nenhum negócio sem a proteção de um contrato.

Vender cota contemplada Porto Seguro

Se você deseja vender sua cota contemplada Porto Seguro, há grandes chances de fechar um excelente e vantajoso negócio. Neste caso, a empresa que comprar a cota, efetua o pagamento à vista do valor referente à carta de crédito contemplada do consorciado após a mesma ser transferida. É uma maneira rápida de transformar seu consórcio contemplado em dinheiro sem burocracia.

As cotas contempladas da Porto Seguro são extremamente valorizadas no mercado devido a agilidade com que a Administradora realiza os processos referentes a transferência da cota e a pluralidade de possibilidade de utilização que a carta de crédito Porto Seguro proporciona.

Vender cota não contemplada Porto Seguro

Caso você esteja pagando um consórcio há algum tempo e ainda não tenha sido contemplado, não tem disponibilidade financeira ou desejo de efetuar um lance eficiente, saiba que você pode vendê-lo fazendo a transferência para uma empresa interessada.

A transação é simples, rápida e segura. A ConsorcioCred tem a melhor avaliação no mercado e certamente você receberá um valor justo pelo seu consórcio. A ConsorcioCred efetua a compra, faz a transferência da cota, assumindo as parcelas restantes e paga o valor pelo saldo já quitado à vista ao antigo dono.

As cotas não contempladas da Porto Seguro são compradas pela ConsorcioCred a partir de 25% do valor do crédito já pago.

Vender cota em atraso Porto Seguro

Por causa de problemas financeiros ou outras adversidades, alguns consorciados se vêem impedidos de continuar efetuando o pagamento das mensalidades em dia, tornando-se inadimplentes. Se este é o seu caso, a opção é realizar a venda e transferência da cota, de maneira que possa recuperar o dinheiro investido e assim sair da dívida.

No caso de cota com pagamentos em atraso, é preciso que a dívida seja quitada para que a transferência do consórcio se concretize. Então, pelo fato do comprador ter que desembolsar um valor maior no ato da compra, algumas vezes a cota pode se desvalorizar um pouco, não generalizando a todos os casos. O pagamento é feito à vista, de maneira simples e sem burocracia.

Aqui na ConsorcioCred nós realizamos a compra de cotas de consórcio da Porto Seguro com parcelas em atraso e quitamos a dívida para você junto a Administradora.

Vender cota cancelada Porto Seguro

No caso da cota cancelada, ou seja, quando o consorciado fez o pagamento de mensalidades por certo tempo, porém não quer ou não pode mais financeiramente efetuar os pagamentos das parcelas em dia, é possível vender a cota.

Porém, para isso, primeiro é necessário pagar a dívida. É possível reaver o que já foi pago no consórcio cancelado através de sua venda, uma maneira de resolver as pendências e se livrar da dívida.

Após a confirmação de todas as informações necessárias junto à administradora de origem da cota, a venda é concretizada e a dívida é assumida pela empresa compradora, no ato da transferência da cota e assinatura do contrato. O pagamento é feito à vista de forma rápida e segura.

Transferência de cotas de automóveis na porto Seguro

A administradora do consórcio é a responsável por gerir e prezar pelos negócios do grupo de acordo com o regulamento da Porto Seguro e a legislação vigentes e ao consorciado cabe o cumprir o estabelecido em seu contrato de adesão.

Se o consorciado desejar transferir a sua cota, é necessário observar as seguintes condições:

  • Consorciado não contemplado: é permitida a transferência a terceiros mediante a aprovação da administradora;
  • Consorciado contemplado ou credenciado (cuja cota ou centena equivalente foi indicada à contemplação pela extração da Loteria Federal) que não adquiriu o bem: é permitida a transferência a terceiros mediante a aprovação do crédito do comprador, aprovação da administradora e pagamento da taxa de transferência;
  • Consorciado contemplado com o bem: é permitida a transferência mediante aprovação do crédito do comprador, cumprimento das garantias, aprovação da administradora e pagamento da taxa de transferência.

O comprador assume as obrigações e direitos constantes do contrato, mediante assinatura do Termo de Cessão do Contrato e deverá assinar Proposta de Seguro de Vida ou Proposta de Seguro de Vida Prestamista, de acordo com as disposições estabelecidas em contrato.

Transferência de cotas de imóveis na Porto Seguro

A administradora de consórcios é a prestadora de serviços com a função de administrar e gerir os negócios do grupo e estará sempre respaldada nas disposições estipuladas em contrato e na legislação vigente.

Transferência de cota: Caso o consorciado deseje transferir a sua cota de consórcio, há que se observar o disposto a seguir: o consorciado não contemplado poderá transferir seu contrato à terceiro, mediante aprovação da administradora.

O consorciado contemplado ou credenciado que não adquiriu o bem poderá transferir o contrato à terceiro, mediante aprovação do crédito do comprador, aprovação da administradora e pagamento da taxa estabelecida em contrato.

O consorciado contemplado com o bem poderá transferir seu contrato mediante aprovação do crédito do comprador, cumprimento integral das garantias e aprovação da administradora, além do pagamento das taxas estabelecidas em contrato.

O comprador assume as obrigações e direitos constantes do contrato, mediante assinatura do Termo de Cessão do Contrato e deverá assinar Proposta de Seguro de Vida ou Proposta de Seguro de Vida Prestamista, de acordo com as disposições estabelecidas em contrato.

Lembrando que, toda e qualquer transferência somente se dará caso o consorciado esteja em dia com as obrigações contratadas e mediante a presença do comprador e consorciado na sede ou filial da administradora.

Rapidez na venda de consórcio Porto Seguro

A ConsórcioCred preza pela agilidade na venda do consórcio e facilidade na transferência da cota para o comprador. Por isso, realizamos o pagamento à vista para o vendedor. Somos uma empresa transparente, eficiente e experiente nesse tipo de negociação.

Nossos clientes sempre saem satisfeitos e a credibilidade em nossa empresa faz com que retornem para efetuar novos negócios.

Nosso atendimento está disponível todos os dias para que a venda do seu consórcio Porto Seguro seja feita da maneira mais rápida possível. Temos profissionais especializados que vão analisar o seu caso com empenho a fim de lhe oferecer a melhor avaliação para o seu consórcio.

Como é feito o pagamento?

O pagamento é feito através de transferência bancária (DOC, TED ou PIX) em conta corrente do consorciado titular do contrato do consórcio (vendedor), após a assinatura do contrato de venda com a procuração específica ou assinatura do termo de transferência, seja online ou direto na agência bancária ou na Administradora do consórcio.

São necessários todos os dados do seu consórcio para que a avaliação seja feita de maneira correta e com preço justo.

A ConsórcioCred compra cotas contempladas, não contempladas, em atraso e canceladas da Porto Seguro. Todos os negócios da empresa são fechados prezando imprescindivelmente pela segurança do cliente.

Gostaria de saber mais? Veja aqui os depoimentos de clientes que nos escolheram e ficaram satisfeitos com o resultado: uma transação transparente e segura.

Fale conosco 

Vender seu consórcio Porto Seguro pode ser uma excelente opção para quem não deseja continuar com a cota de consórcio ou não possui condições de continuar realizando o pagamento do valor.

Contudo, toda e qualquer negociação exigem bastante análise e certeza antes de realizar a venda do consórcio.

Por isso, escolha uma empresa que seja fidedigna e que tenha experiência no mercado, para assim oferecer as melhores opções para a venda do seu consórcio.

Assim, você terá total segurança para vender seu consórcio Porto Seguro e negociar a sua cota em um valor bastante vantajoso.

Quer fazer um excelente negócio e vender sua cota de consórcio Porto Seguro não contemplada, contemplada, em atraso ou cancelada?

Preencha nosso formulário clicando aqui. Cadastre sua cota e consiga a melhor oferta do mercado e agilidade na negociação. Nosso atendimento é imediato, cobrimos todas as ofertas e efetuamos o pagamento à vista! Fale com um especialista em consorcio da ConsorcioCred através do Whatsapp.

Participe da discussão

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *