Nesta semana, o CEO da ConsorcioCred, Fabrício Lomonaco, como nosso representante, foi a Curitiba conhecer uma das administradoras das quais somos consorciados, a Servopa, um consórcio bem tradicional da região. Nessa visita, além do fato de que fomos muito bem recebidos, foi possível que conhecêssemos um pouco da história da Administradora, contada pelo gerente Mario Munhoz. No final, pudemos contar para eles, a história da ConsorcioCred, para que assim, cada vez mais tenhamos uma relação prospera e estreita, tanto com a Servopa como com as ouras Administradoras.

História do Consórcio Servopa

Com mais de 50 anos de história, o consórcio Servopa é uma administradora sério e forte dentro do cenário nacional. Muito tradicional principalmente na região Sul, o Consórcio Servopa está entre as 10 maiores administradoras do Brasil segundo o ranking disponibilizado pelo Banco Central. Ela atua tanto dentro do segmento de automóveis como de imóveis.

Com um processo extremamente ágil e transparente,  mantem uma média de 300 grupos ativos totalizando assim cerca de 55.000 consorciados. Com isso, foi possível contemplar mais de 250.000 cartas!

O que a ConsorcioCred foi fazer ao visitar o Consórcio Servopa?

Ao visitarmos a sede do Consórcio Servopa lá em Curitiba, nosso objetivo foi estreitar nosso relacionamento com todas as Administradoras. Esse é um trabalho que estamos desenvolvendo já a algum tempo. Com essa parceria entre nós, que compramos e vendemos cotas de consórcio, e as Administradoras espalhadas pelo território nacional, poderemos contribuir muito para o segmento e para o funcionamento do sistema de consórcios.

Com essa parceria, será possível discutirmos quais as mudanças necessárias dentro do sistema de consórcios e com essas mudanças, quem nosso objetivo é tornar o mundo dos consórcios melhor para você, cliente e consorciado.

Como a proximidade com as Administradoras podem contribuir?

Nós aqui da ConsorcioCred acreditamos que cada vez mais os processos que envolvem o sistema de consórcio devem ser simples, rápidos, sem grandes complicações e 100% transparentes em todas as partes. Alguns processos como de análise cadastral, transferência da cota ou faturamento do bem, não podem demorar, e devem ser realizados sem complicações, assim como exige o regulamento que rege o sistema de consórcios.

Nós, que além de uma empresa que compra e vende cotas, somos consorciados, sabemos das dores que afligem aqueles que tem ou querem fazer um consórcio. Dessa forma, podemos ser uma voz ativa dessas pessoas na comunicação com todas as Administradoras do Brasil.

Quer vender seu consórcio Servopa para ConsorcioCred?

Venda aqui! É só clicar.

Conheça também os depoimentos verídicos de clientes e parceiros que fizeram negócio com a ConsórcioCred.

Para mais informações e dúvidas, entre em contato conosco e fale com um de nossos especialistas:

Ligue agora: (11) 3105-3500 ou entre em contato pelo Whatsapp 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.