Você que tem um consórcio das Administradoras Honda ou Canopus e quer saber sobre como funciona o processo de transferência dessa cota para outra pessoa ou empresa, esse texto é para você.

Nós da ConsorcioCred começaremos a produzir uma nova categoria de artigos com a intenção de qualificar os processos de transferência dentro das Administradoras de consórcio das quais nos relacionamos no dia a dia. E a Honda e a Canopus vão estrear esse novo conteúdo aqui em nosso blog.

A ConsorcioCred, em seus mais de 19 anos de história, já transferiu cota de centenas de Administradoras, sabendo dizer com propriedade as que possuem um melhor canal de atendimento ao cliente e uma maior agilidade nos processos que envolvem o sistema de consórcios.

Vale ressaltar que o relato será baseado na nossa última experiência de transferência com a Administradora em questão, a fim de deixar o conteúdo altamente atualizado para vocês. E aí, ficou interessado no assunto? Então continua a leitura!

Processo de transferência na Honda

Vamos começar pela Honda. Essa é uma Administradora grande, de renome no mercado, mas que em nossa experiências inicias vinha deixando a desejar devido a baixa qualidade da experiência do usuário no que se refere a agilidade nos processos. Muitas vezes ao transferir uma cota da Honda nos deparávamos com um processo lento e canais de atendimento antiquados. Porem, parece que ele se aprimoraram e melhoraram seus processos, proporcionando uma visível evolução e uma experiência positiva para quem quer transferir seu consórcio da Honda.

A última cota que transferimos dessa Administradora teve todo o seu processo concluído dentro de apenas umas semana! Desde o primeiro contato do cliente conosco até a finalização da transferência, de forma rápido ágil e seguro. Outro detalhe legal de ser mencionado é que tudo isso ocorreu de forma online, sem precisar que nós ou o própria cliente tivesse que ir presencialmente até a concessionária.

Processo de transferência na Canopus

A Canopus é uma Administradora de Cuiabá-MT. Já tínhamos ouvido falar dela mas foi a primeira vez que fizemos processo de transferência com eles. A experiência foi das melhores.

Tivemos a aprovação da transferência no mesmo dia que foi enviada a ficha para a analise e no dia seguinte já estávamos com o termo de transferência para assinar e encaminhar de volta para a Administradora concluir o processo.

É muito bom conhecer Administradoras que ainda não tinhamos contato antes para assim conhecer como é a experiência do consorciado ali, se ela é positiva ou negativa, para posteriormente passar essa experiência para vocês leitores. Na Canopus, a transferência se deu de forma extremamente positiva, em todos os quesitos.

Essas Administradoras são boas?

Gostaríamos de parabenizar essas duas Administradoras pela agilidade em ajudar os nossos clientes a transferir os seus consórcios com facilidade e eficiência. Assim contribuímos todos juntos para um sistema de consórcios cada vez melhor.

Posso transferir minha cota para a ConsorcioCred?

Sim, é possível vender sua cota de consórcio para a ConsorcioCred, esteja ela contemplada, não contemplada, cancelada ou até mesmo com as parcelas em atraso. Nós compramos cotas de todas as Administradoras do país a depender das condições da cota.

Para ter uma analise de quanto é possível receber na venda do seu consórcio basta encaminhar as informações necessárias no formulário presente na pagina “vender consórcio” no site da ConsorcioCred. Nosso retorno é imediato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *